quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Apresentando - Brasilia



Atualmente tenho 2 carros, um Gol G3 e uma Brasilia (na verdade posso dizer 3, porque minha mulher tem um KA que eu cuido também, ;) )

Neste post vou contar um pouco sobre a Brasilia que tenho atualmente, já tive uma outra que vendi para comprar uma BMW mas isso fica mais para frente.

A minha Brasilia é uma 1979, bege Jamaica com interior monocromático marrom. O motor é um 1600 com dupla carburação.

Vou colocar aqui algumas fotos que o antigo dono me mandou antes da compra, só para ilustrar..






O carro é bem original e foi bem cuidado na vida dele, já teve uma repintura, porém estruturalmente está muito integro. Assoalhos e caixas de ar, que é onde o bicho pega em Fuscas e derivados,  são originais e estão em muito bom estado.

Nos próximos posts pretendo mostrar as manutenções que já fiz nela até então e depois disto ir atualizando com as mexidas que virão daqui para frente. Como disse no post de início, mexer nos carros é meu hobby, minha diversão, então sempre que sobra um tempo estou fazendo alguma coisa. 

Se você gosta de Brasilia e da mecânica refrigerada a ar, se você gosta de VW Gol ou mesmo se é eclético e gosta de ver todo tipo de função em carros, salve meu blog nos favoritos porque tem bastante conteúdo para mostrar.

Abraço,
Paulo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário