segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Apresentando - KA


O terceiro membro da garagem atualmente é o Ford KA 98 da minha esposa.

Compramos o carro a cerca de 3 meses e ainda há bastante coisa a ser feita nele até que fique 100% revisado.

O carro tem o motor Endura 1.0, ar-condicionado (desativado por hora), vidros e travas elétricas.

Eu nunca tinha dirigido um KA antes, me surpreendi positivamente com o carrinho, acelerador leve, embreagem macia (é hidráulica) e o freio muito sensível que passa uma segurança muito grande.

Mesmo para mim, que tenho 1,96m de altura, o carro não é apertado na frente, agora se eu estiver dirigindo, atrás do meu banco que fica no final da regulagem do trilho, o espaço é muito reduzido. De qualquer forma, olhando de fora não da para se ter noção do espaço interno do carro que é muito bom.

Ele tem vários detalhes que quero resolver, o ar-condicionado não funcionando ainda, o capo com uma pintura mal feita, a pintura no geral muito judiada e um tec-tec no motor que pelo que vi pode ser alguma coisa referente as válvulas  (já troquei esticador e o ruido permanece).

Enfim, vocês vão saber mais sobre o carro e sobre o que já fiz nele nos próximos posts, por hora vamos a imagens do dia que busquei:

Sofrido por fora...



Bem inteiro por dentro..



Tirando as forrações de porta que estão se soltando..


Motor bem sujo.. creio que tanto quanto o mecânico que antes mexia neste carro. A quantidade de gambiarras que tinha era impressionante.

Fica por aqui o post de apresentação do KA, agradeço pelos views.


Abraço, 
Paulo



Nenhum comentário:

Postar um comentário