segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Imagens do Manual Serviço - KA


Com o Ka tive um problema que eu não tinha tido ainda com o Gol, Brasilia ou mesmo a BMW que tive, falta de informações.

É possível que eu não tenha procurado nos locais corretos, fiquem a vontade para sugerir boas fontes de informações sobre o carro, mas não achei sequer a ordem de ignição dos cilindros ou qual seria o cilindro numero 1 no motor endura.

Por isso eu comprei o manual de serviço do Ford Ka da editora Haynes, comprei pela internet do site The Book Depository. O manual é muito bom e mostra de forma bem detalhada muita coisa, como desmontar e montar o motor por exemplo, ou a ordem correta de desmonte do painel.

Como não posso disponibilizar o manual todo on-line, pois seria pirataria, tirei algumas fotos de páginas que considero importantes e que já me ajudaram muito no processo com o Ka.

Abraço,
Paulo.


















































3 comentários:

  1. Parabéns por fornecer informações importantes para nós entusiastas , mais um inscrito no canal abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá Paulo, sigo seu canal pq, simplesmente, não há nada parecido no Youtube em relação à manutenção do Ford Ka Endura. Infelizmente, esse livro não está mais disponível na loja que vc indicou nem na loja onde o site diz "Tente aqui". Eu gostaria de falar contigo à esse respeito, meu email é: moacyrcj@yahoo.com.br. Entre em contato comigo, por favor. Agradeço desde já. Grande abraço, Moacyr.

    ResponderExcluir
  3. amigo tem como entrar em contato ? eduardoejm@gmail.com

    ResponderExcluir